Informe esportivo

Torneio Jota Santos

Confira os resultados da Copa Jota Santos

TV Atalaia 0 x 1 Ilha FM

TV Aperipê 0 x 3 TV Sergipe

Status Publicidade 0 x 5 TV Cidade

TV Sergipe 0 x 1 Ilha FM

Ilha FM 1 x o Status

Final: TV Sergipe 2 x 0 Status

 

Antecipação

A Federação Sergipana de Futebol publicou boletim, antecipando a rodada do final de semana da Copa Banese. Os jogos São Domingos e Itabaiana e Boca Junior e Sergipe, marcados para a tarde de domingo (18), foram antecipados para a tarde do sábado (17), às 15:15 horas. O jogo entre Confiança e São Domingos marcado para as 20:30 horas desta quinta-feira (15), foi antecipado para as 16:00 horas no Batistão

Reforços

O técnico do Confiança, Mauricio Simões, entregou uma relação contendo o nome de oito atletas e alguns deles podem vir do futebol da Paraíba. A diretoria prefere divulgar assim que o contrato for assinado.

Sucesso

O zagueiro Wallace, formado nas divisões de base do Sergipe, está fazendo sucesso no Palmeiras B. Ele é titular absoluto do time e tem recebido elogios da comissão técnica da equipe principal.

Amistoso

 

O Confiança acertou um amistoso para o dia 25 deste mês, na cidade de Laranjeiras, contra a seleção. A equipe proletária vai reinaugurar o estádio do município.

 

 

Estádio do Limão

O Confiança estréia no Campeonato Estadual diante do São Cristóvão, no dia 13 de janeiro, no Campo do Limão. As noticias não são boas, uma vez que o estádio está completamente abandonado.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais