Informe esportivo

0

Mala

Continua repercutindo o furto da mala do técnico Ribeiro Neto. Até agora a policia não conseguiu localizar os bandidos e tampouco os seus pertences e documentos.

Reforços

O Sergipe deve anunciar mais reforços nas próximas horas. Até agora a equipe rubra contratou: O meia Lulinha, o volante Fabinho, o zagueiro Roque e o atacante Luciano Baiano.

Na tarde de ontem, o time rubro divulgou as contratações: dos atacantes Alan, 21 anos, com passagem no Ceará e Carlos, 24 anos, atuou no Camaçariense, o volante Jailson, 22 anos, também do Camaçariense e o meia Antonioni, 29 anos, estava jogando no Porções da Bahia.

Curso 

Guidon confirmou que vai mesmo fazer um curso de aperfeiçoamento de treinadores, que acontecerá neste final do mês, na cidade de São Paulo. O técnico de Juniores do Sergipe disse ainda que já confirmaram presenças no evento: o técnico campeão brasileiro, Murici Ramalho, Nelsinho Batista e Caio Junior.

Dificuldades

O presidente do Confiança, Milton Dantas, revelou que apesar das dificuldades que o clube passa mesmo assim é intenção da diretoria montar uma equipe competitiva e em condições de brigar pelo titulo. Nos próximos dias devem pintar os primeiros reforços para a temporada 2008.

Karatê

O presidente da Federação Sergipana de Karatê, Cristóvão Bittencourt, tem se esforçado para trazer eventos em nível nacional para Sergipe. Segundo ele, é importante manter o intercambio com outros estados para o crescimento do esporte

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais