Informe esportivo

 

Cruzamento Olímpico

 

Definidos os confrontos da Copa Governador do Estado no cruzamento olímpico:

Quarta-feira: Olímpico x América – no Estádio Souzão, em Itabaianinha

Quinta-feira: Itabaiana x Confiança – no Estádio Presidente Médici.

 

Falecimento 1

Morreu o advogado J da Silva, grande desportista e foi pivô de vários debates no futebol sergipano. Ele era torcedor ferrenho do Sergipe e prestou assessoria jurídica a várias equipes do nosso estado. Nossos pêsames a toda a família.

 

Falecimento 2

Morreu também outro grande desportista. Trata-se de Zé Fotografo, num acidente entre as cidades de Ribeiropólis e Nossa Senhora da Aparecida, no último sábado.

 

Reforços  

O Sergipe pode anunciar reforços a qualquer momento. O vice-presidente, Ramon Barbosa, está no Rio Janeiro conversando com dirigentes do Fluminense e da Unimed. Dessa conversa pode pintar pelo menos quatro reforços. O objetivo é montar uma equipe forte e competitiva e em condições de brigar por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Ricardo Gomes

Surgiram comentários de que o goleiro Ricardo Gomes, que esteve defendendo o América, pode acertar a qualquer momento no Sergipe. Apesar dos boatos, a diretoria rubra ainda não confirmou essa informação.

 

Hugo Henrique

Apesar de estar em Campina Grande, onde se apresentou ao Treze, o atacante Hugo Henrique ainda tem contrato com o Sergipe. O presidente Antonio Soares da Mota disse que só libera o jogador se houver uma compensação financeira. O Contrato do atleta termina com o Sergipe no dia 30 de setembro.

 

Dinda

 

O atacante Dinda, ex-Confiança, pode ser o novo reforço do Sergipe para a Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar dos boatos, a diretoria rubra não confirmou essa informação, mas uma fonte do site Futebol Sergipano disse que a equipe rubra manteve contato com o jogador e faltam pequenos detalhes para acertar a sua contratação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais