Ingressos de Brasil e Croácia serão colocados à venda hoje

A Federação Sergipana de Futsal está ultimando os detalhes para o grande jogo desta quinta-feira, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, da terceira partida do Desafio Internacional entre Brasil e Croácia. O segundo jogo será nesta terça-feira em Mossoró-RN. A vinda da seleção brasileira de futebol de salão para Sergipe tem o total apoio do Governo do Estado.
Segundo o presidente da Federação Sergipana de Futsal – FSFS, Manoel Cruz, os ingressos para a partida entre Brasil e Croácia serão colocados à venda hoje, nos postos localizados na sede da FSFS, no Batistão e na Loja Competir Sport Shop, no Shopping Jardins.
Manoel Cruz admite que devido à grande procura, os 5 mil ingressos que serão colocados à venda ao preço de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia entrada, devem se esgotar no mesmo dia. “Tem sido muito grande a procura pelos ingressos para esse jogo. Caso todos os ingressos não sejam vendidos antecipadamente, teremos uma bilheteria aberta no dia do jogo. Mas acho muito difícil. A expectativa é que os ingressos sejam todos eles vendidos no primeiro dia”, disse Manoel Cruz.
Com o ginásio Paulo Sarasate completamente lotado, a Seleção Brasileira de Futsal venceu a primeira partida do Desafio Internacional entre Brasil e Croácia pelo placar de 5 a 3 no último domingo (dia 12). Este foi o primeiro jogo do técnico Paulo César de Oliveira, o PC, no comando do time. Os destaques da partida foram Tatu, autor de dois gols com a camisa do Brasil e o goleiro Knez, da Croácia, que realizou pelo menos sete defesas difíceis durante todo o jogo. Falcão, Fernandinho e Simi marcaram para o Brasil e também foram destaques.

RECEPÇÃO

 

O desembarque da delegação brasileira está previsto para s 16:00 horas da quarta-feira. No Aeroporto de Aracaju a Seleção Brasileira, além do grande público, que ali vai comparecer, será recebida por uma representação de 100 alunos da Fundação Renascer, devidamente uniformizados e 100 funcionários dos Correios e Telégrafos, empresa patrocinadora do futsal brasileiro. Do Aeroporto de Aracaju, a delegação segue de ônibus, até o mirante da Praia Treze de Julho, onde será iniciado o desfile em carro do Corpo de Bombeiros, percorrendo as principais ruas do centro de Aracaju.
Depois do desfile, os atletas farão um treino de reconhecimento. O terceiro jogo do Desafio Brasil x Croácia está previsto para as 20:00 horas do dia 16 e deve levar mais de 6 mil torcedores ao ginásio Constâncio Vieira. A partida será transmitida ao vivo pela Sportv.
Segundo os realizadores do evento, após o desfile, os atletas da Seleção Brasileira serão recebidos no Palácio de Despachos pelo governador João Alves Filho, que dará as boas vindas aos craques brasileiros, entre eles Falcão, o maior nome do salonismo mundial no momento. A presença da Seleção Brasileira de Futsal em Aracaju conta com total apoio do governo do Estado, através da Secretaria da Juventude e do Esporte que não mediu esforços em dar ao presidente Manoel Cruz todo o apoio logístico para sucesso do evento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais