Iniciadas obras de recuperação do sistema de iluminação do Batistão

0

Legenda
Com pouco mais de trinta dias à frente da Secretariada do Esporte e do Lazer, o secretário Carlos Batalha, além de cuidar da organização administrativa, das promoções de eventos esportivos, cuida também da parte de manutenção e recuperação estrutural das diversas praças de esportes integrantes do patrimônio público estadual, mantidas pela secretaria. Para isso, o secretário conta com apoio do governador João Alves Filho, que não tem se negado em atender às solicitações de Carlos Batalha.
No Batistão, que é a nossas maior e principal praça de esportes, as obras de recuperação começaram pelo sistema de iluminação. “Os refletores estão recebendo um tratamento anticorrosivo, serão jateados, pintados e trocadas as luminárias que apresentarem defeitos. A empresa tem um prazo de 90 dias para entrega dos serviços, mas acreditamos que esse prazo pode ser antecipado, justamente para não prejudicar a participação de nossos representantes no Campeonato Brasileiro da Série C”, disse Ricardo Moraes, diretor das Praças de Esportes – DIPE.
Outras praças de esporte que passa por reformas na sua estrutura é o Ginásio Constancio Vieira, que será palco no mês de agosto, do Campeonato Norte Nordeste de Basquetebol para portadores de necessidades especiais. O ginásio está sendo adaptado em alguns setores, para ser utilizado pelos participantes. Além da reforma dos vestiários, banheiros e sistemas elétrico e hidráulico, serão construídas rampas de acesso à quadra principal, facilitando a utilização das cadeiras de rodas.
No estádio Presidente Médici, atendendo a uma solicitação dos homens de rádio, o secretário já autorizou a recuperação das cabines existentes, além da construção de mais duas cabines de rádio. O Presidente Médici também terá todas as cadeiras substituídas, além de uma reforma geral no sistema de iluminação. “São obras pequenas de baixo custo, que conseguem atender aos anseios dos desportistas sergipanos e, ao mesmo tempo, mantém e conservam nossas praças de esportes, patrimônio do governo do Estado”, disse Carlos Batalha.

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais