Inscrições do Sergipano de Beach Handball vão até dia 29

Beach Games, ano passado, trouxe a modalidade a Aracaju
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O primeiro Campeonato Sergipano de Beach Handball está prestes a acontecer. Até o próximo dia 29 de julho as inscrições estão abertas para as equipes. A Federação Sergipana de Handebol (FHS) pretende, com essa iniciativa, estimular a prática do esporte na modalidade praia, visto pela primeira vez em Aracaju no Beach Games, ano passado.

O campeonato será disputado em quatro etapas, segundo previsão da Federação. “A intenção é abrir o campeonato na Orla de Aracaju, fazer uma etapa no Abaís, outra na Caueira, e o encerramento será na capital novamente”, explicou Washington Gusmão, presidente da FHS. A entidade confirmou que equipes do interior de Sergipe já sinalizaram positivamente em participar da competição.

O torneio ocorrerá entre os meses de agosto e dezembro. As equipes na modalidade praia devem ter no mínimo 8 jogadores e máximo de 10. As fichas de inscrições podem ser solicitadas através dos e-mails fshpresidente@hotmail.com; e fshsergipe@hotmail.com. Ou através do telefone (79) 98852-5001.

Com informações da Federação Sergipana de Handebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais