Inscrições para a 8ª Corrida da Advocacia se estenderão até sábado

(foto: Divulgação)

As inscrições para a 8ª Corrida da Advocacia poderão ser realizadas até este sábado, 11 de agosto. Os interessados podem se inscrever no horário comercial até esta sexta, 10, na sede da Zona Alvo – localizada na Av. Jorge Amado, 1116, bairro Jardins -, e no sábado, 11, somente na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, das 8h às 12h. Para deficientes físicos, as inscrições são gratuitas. Atletas com mais de 60 anos terão desconto de 50% na inscrição. A prova de rua será realizada às 15h do sábado, 11.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE está nos últimos preparativos para a realização da corrida, que vem com várias novidades: o novo percurso, que fará um passeio pela Avenida Beira Mar; a nova distância de 15 km, com um ponto de hidratação com energético 100% natural; e o aumento do número de vagas na Corrida Kids, que terá um espaço de brincadeiras para a criançada.

Para o coordenador da Corrida, Robson Barros, as mudanças na estrutura da competição sinalizam que o evento está atento à evolução do atletismo em Sergipe. “É com muita alegria que a CAASE, em seu ano comemorativo de 40 anos, confirma total apoio à prática esportiva. Nesta 8ª edição, inova estendendo a corrida para os 15 km. A novidade traz uma expectativa enorme para todos os corredores que já tem no seu calendário este evento, marcado por uma grande estrutura que reúne a advocacia, os amigos e a sociedade”, afirmou.

A 8ª Corrida da Advocacia é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com patrocínio da Cohab Premium, Extramed, Legislar, Concorde Veículos, Maratá, Plic Plic, Colégio Master e Jeunesse.

Com informações da assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais