Inscrições para a corrida de Aracaju terminam no dia 10

Inscrições para a 32ª Corrida Cidade de Aracaju encerram nesta terça, 10 (Foto: divulgação)

Se você é movido a desafios e gosta de testar os limites do seu corpo, a oportunidade de participar da 32ª Corrida Cidade de Aracaju termina nesta terça-feira, 10, quando chega ao fim o prazo de inscrições para a prova. A competição é uma realização da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), e faz parte das comemorações alusivas aos 160 anos da Capital.

A inscrição é fácil e rápida. Basta acessar o site www.aracaju.se.gov.br ou www.corridacidadedearacaju.com.br, colocar seu dados, escolher entre os percursos de 25, 10 ou 5 km, imprimir o boleto, pagar a taxa e se preparar para a prova mais charmosa e organizada de Sergipe e do Brasil. De acordo com o coordenador da prova, haviam 1.500 inscritos no último levantamento e a previsão é que este número se estenda para  dois mil competidores.

"Com a inclusão dos percursos de 10 e 5 km na prova, a Corrida Cidade de Aracaju bate o número recorde de inscritos, superando os 1.100 da prova realizada em 2014. Nosso diferencial é, além da organização, a distribuição de água de coco no percurso para os participantes, isotônicos e água mineral", salientou o coordenador geral, Sérgio Thiessen.

A prova

Com largada prevista para as 16h, do dia 17 de março, da cidade histórica de São Cristóvão, os competidores da prova de 25 km, carro chefe da competição, seguirão pela Rodovia João Bebe Água em direção à Praça do Mini Golf. O percurso de 10 km terá largada na rótula de entrada do conjunto Eduardo Gomes e a largada dos 5 km será na subida da avenida Dr. José da Silva Ribeiro Filho (avenida da UFS), após o viaduto da avenida Tancredo Neves.

Serão distribuídos aproximadamente 100 mil reais em premiações para os primeiros colocados na corrida em diversas categorias. Dentro da prova, ainda acontecerá a 3ª Corrida da Juventude e a 11ª Corrida de Pessoas com Deficiência. Os kits do evento serão entregues no Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju nos dias 15/03 (domingo), das 08h às 13h, 16/03 (segunda-feira), das 8h às 18h e em 17/03 (terça-feira), das 08h às 12h.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais