Inscrições para atividades esportivas do Verão terminam dia 11

           Praia da Caueira
Terminam no dia 11 de janeiro de 2008 as inscrições para as modalidades esportivas que integram o primeiro Verão Sergipe. Serão disputadas competições de beach soccer, futvôlei, beach handball, vôlei 4X4, surf e bodyboard, com premiações para os primeiros colocados. As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria de Estado do Esporte e Lazer, localizada no Estádio Lourival Batista.

O Verão Sergipe, lançado na última sexta-feira pelo governador Marcelo Déda, está sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, em parceria entre as secretarias de Estado da Comunicação Social e Esporte e Lazer, as prefeituras de Aracaju, Itaporanga D”Ajuda e Pirambu, o Banese, a Vivo e a Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT). O objetivo é fomentar a cultura e a prática esportiva, além de promover a inclusão social e fortalecer o turismo nas regiões onde as atividades serão realizadas.

O evento acontecerá na orla das praias da Caueira, em Itaporanga D”Ajuda, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, e na praia de Pirambu, nos dias 25, 26 e 27 do mesmo mês. Uma grande estrutura será montada nestas praias para atender a população com conforto e segurança. O evento contará com dois palcos conjugados, onde se apresentarão artistas locais e nacionais, uma tenda alternativa, bares, quadra poliesportiva, posto médico, posto policial, área vip e de imprensa.

O Governo e o Banese trabalham em parceria com as prefeituras de Aracaju, Itaporanga D”Ajuda e Pirambu e com a ASBT na divulgação nacional das atividades que integram o Verão Sergipe. Compõem, também, o calendário de eventos que estão sendo divulgados em todo o país o Projeto Verão, da Prefeitura de Aracaju, e o Pré-Caju, da ASBT.

Programação

Na Praia da Caueira, no dia 18 de janeiro, as atrações são A Fábrica, Vanessa da Mata, Nando Reis e Capitão Parafina. No dia 19 de janeiro, vão se apresentar Sibberia, Mariana Aydar e Jorge Bem Jor. Já no dia 20 de janeiro, as atrações são Naurêia e Natiruts.

Em Pirambu, no dia 25 de janeiro, as atrações são Cartel de Bali, Pitty e Olodum. No dia 26, se apresentam Sunway, Wilson Sideral e Cidade Negra. Já no dia 27, as atrações que vão agitar Pirambu são Java e Martinália.

Também fazem parte da programação o Pré-Caju, que neste ano vai de 10 a 13 de janeiro com atrações como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Babado Novo, entre outras. E o Projeto Verão, da Prefeitura de Aracaju, também vai agitar o Verão Sergipe.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais