Inscrições para IV Corrida Outubro Rosa já estão abertas

(foto: Divulgação)

Já estão abertas as inscrições para a quarta edição da corrida de rua Outubro Rosa. A prova será realizada no dia 27 de outubro, as 16h, na Orla da Atalaia, com largada e chegada no estacionamento da Passarela do Caranguejo. Realizada pela Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, a corrida terá três percursos: 2,5 km, 5 km e 10 km.

De acordo com a organização, as inscrições poderão ser feitas virtualmente até o dia 19 de outubro pelo site Central da Corrida e presencialmente até o dia 24 de outubro na sede da associação – localizada na rua Permínio de Souza, 270, Cirurgia, em Aracaju, de segunda a sexta-feira em horário comercial; ou na Conceito Soluções Esportivas – localizada na Avenida Augusto Maynard, 144, bairro São José.

Para se inscrever, o participante deverá preencher uma ficha com dados pessoais, assinar o termo de responsabilidade e pagar uma taxa no valor de R$75 para as corridas de 2,5 km, de 5 km e de 10 km. Idosos e pessoas com deficiência têm o direito à meia entrada nas inscrições da corrida conforme estatuto vigente.

Kit
Todo participante receberá um kit com camisa personalizada em tecido ‘dryfit’, 100% poliamida; medalha ‘finisher’ de participação; numeração e chip de cronometragem. Todos os recursos da corrida advindos das inscrições, de patrocínios e parcerias serão destinados para arcar com as despesas do evento, como estrutura e kit do participante, e o seu excedente será revertido para ajudar na construção da nova casa de apoio, a atual campanha solidária da associação.

A corrida se realizará no último sábado de outubro como nas três edições passadas e encerrará as ações de conscientização, prevenção e de diagnóstico precoce do câncer de mama do movimento Outubro Rosa em Sergipe. O evento é uma realização da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, com a parceria da Flap Propaganda, organização técnica da Conceito Soluções Esportivas e apoio da Federação Sergipana de Atletismo e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju – SMTT.

Com informações da assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais