Inscrições para os Jogos do Interior começam na terça-feira

A comissão central organizadora dos I Jogos Abertos do Interior (JAI’s), esteve reunida na manhã desta quinta-feira, na sede da Secretaria do Estado do Esporte do Lazer, quando foram tratados assuntos importantes  e detalhados pormenores sobre a realização do evento, que promete ser a maior competição esportivo  já realizada no estado de Sergipe, pois envolve a participação de 74 municípios  sergipanos (excluída a capital), na disputa de 10 modalidades esportivas.

Segundo Gilvan Costa, gerente de Esporte de Desenvolvimento da SEEL, a principal conclusão da reunião foi a definição da próxima terça-feira (7) como inicio das inscrições, que deverão ser encerradas no dia 27 de agosto. “As inscrições podem ser feitas na sede da SEEL, atrav´pes da formalidade do formulário especifico, ou via “internet”, através do link, que será disponibilizado para os interessados no site da SEEL”, lembrou Gilvan Costa.

O pedido de inscrição deve ser formalizado pela Secretaria Municipal de  Esportes ou pelo órgão gestor de esporte do município interessado, com o aval da respectiva prefeitura. As competições serão disputadas em categoria única, com limite mínimo de 16 anos de idade. Os atletas menores de 18 anos terão que apresentar no ato da inscrição, autorização para participar da competição, assinada pelos pais ou responsáveis.

Nos próximos dias, a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer estará definido uma data para lançamento oficial do evento, quando serão apresentados o Regulamento Geral dos Jogos Abertos do Interior e os Regulamentos e Tabelas específicos, de cada modalidades esportiva em disputa.

Todo o planejamento da competição já está definido. Os Jogos Abertos do Interior serão iniciados no dia 29 de setembro e o encerramento está previsto para o dia 15 de dezembro. Serão disputadas 10 modalidades esportivas, como futebol, futsal, voleibol, handebol, corrida de argolas, dominó, damas, ginástica geral, atletismo e ciclismo.

       

   

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais