Interdição perdura e comunidade pede solução para estádio centenário

Às vésperas de completar 100 anos, o Estádio Adolfo Rollemberg, no conjunto Agamenon Magalhães, bairro José Conrado de Araújo, segue interditado atendendo pedidos da Defesa Civil e Ministério Público Estadual (MPE). Os órgãos diagnosticaram problemas estruturais e pediram a suspensão das atividades esportivas naquele espaço, que já foi palco de grandes jogos entre clubes sergipanos e torneios amadores. Enquanto nenhuma providência é adotada no local, moradores mostram preocupação com as estruturas e pedem soluções.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Governo de Sergipe

Em contato com nossa reportagem, a superintende de Esporte do Estado, Mariana Dantas, informou que o projeto e recursos necessários para reforma do local já estão disponíveis, mas o processo licitatório ainda está em andamento. “O local está interditado mas segue passando por manutenção”, complementou a gestora. Ainda de acordo com Mariana, o projeto é para que o Estádio seja reaberto para comunidade “com novos itens de segurança, atendendo as exigências da atual legislação”, frisou. Não há prazo estabelecido para a retomada do espaço.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais