Interminável: Corinthians volta a tentar retorno de Liédson

0

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O nome de Liédson voltou a tona no Corinthians. Quando todos pensavam que o time iria contratar finalmente Vágner Love, o Timão vai tentar novamente a aquisição do atacante do Sporting.

O iraniano Kia Joorabchian está na Europa e nesta segunda-feira se reúne com a diretoria do Sporting. Segundo o jornal português A Bola, esta reunião será o “último round”. O empresário de Liédson, Gilmar Veloz, também participa da reunião.

Segundo o empresário, o jogador, que está passando férias em Valença, na Bahia, quer jogar no Corinthians e já acertou as bases salariais com o Timão. Liéson da Silva Muniz surgiu no futebol paranaense e depois de uma boa campanha no Coritiba, chegou ao Flamengo em 2002.

Em 2003 foi contratado pelo Corinthians e apesar da baixa estatura se especializou em fazer gols de cabeça. No Timão conquistou o Campeonato Paulista do mesmo ano detonando o São Paulo nas finais. Após a eliminação para o River Plate na Libertadores, deixou o time para ir atuar no futebol português.

 

(Agência Futebol Interior)


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais