Invicto, Poço Redondo garante primeiro lugar

0

Na quinta e última rodada da chave “F”, o chamado “grupo da morte” da Copa TV Sergipe de Futsal, a seleção de Poço Redondo garantiu a classificação em primeiro lugar, ao empatar nesta quinta-feira, em 1 a 1 com o time de Monte Alegre. A equipe de Nossa Senhora da Glória também garantiu uma vaga ao derrotar Aparecida por 4 a 1. Esse foi o grupo mais equilibrado dentre os seis que formam o sistema de disputa do torneio.

 

Após a rodada, o time de Poço Redondo ficou na liderança isolada com oito pontos ganhos. A equipe acumulou duas vitórias e dois empates. Na segunda posição aparece Monte Alegre com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Já a terceira colocada, a seleção de Glória, que está na disputa graças a uma liminar da justiça, obteve três vitórias e um empate, porém perdeu seis pontos em função da escalação irregular de dois atletas na estréia da competição.

 

Na próxima fase da Copa TV Sergipe de Futsal, as três seleções deverão integrar grupos diferentes. Serão 18 equipes divididas em seis chaves, permanecendo os jogos nas mesmas cidades que foram sedes na primeira fase. Assim, os municípios de Itabaiana, Boquim, Capela, Itaporanga, Moita Bonita e Nossa Senhora da Glória começam a partir de terça-feira, dia 1º, a receber novas emoções.

 

Indefinido

 

Com a classificação de Poço Redondo, Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória, sobem para 14 o número de classificados para a segunda fase. Apenas os grupos “C” e “E” estão indefinidos, restando duas vagas em cada grupo.

 

Neste sábado a bola rola na cidade de Capela, a partir das 19h30 com as seguintes partidas: Siriri x Santo Amaro e Carmópolis x Divina Pastora.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais