Isaque Gavioli decide e Confiança vence o Sergipe no Batistão

0
Confiança venceu o Sergipe e está agora há oito clássicos sem perder. (Foto: Ascom/AD Confiança)

O Confiança derrotou o Sergipe na disputa do Clássico Maior ocorrida na noite da última quarta-feira, 14. Com gol do zagueiro Isaque Gavioli, o Dragão venceu por 2 a 1 e decidiu o confronto que foi realizado no Batistão, válido pela 5° rodada do Campeonato Sergipano.

Dois dos gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo. O time proletário começou abrindo a contagem com Willians Santana que recebeu passe de Robinho aos 12′. A resposta colorada aconteceu próxima da etapa inicial. Após cruzamento de Matheus Padilha, Erick Bahia cabeceou e a bola desviou em Isaque Gavioli antes de balançar a rede.

A segunda etapa foi de poucas chances de gols. O Confiança só chegou ao gol da vitória aos 32′, quando Everton Santos limpou a marcação de Ewerton Ageu e cruzou para a área. O zagueiro Isaque Gavioli subiu mais alto e de cabeça decidiu o placar. O Sergipe ainda teve duas chances em seguida, mas não conseguiu reverter o resultado.

Essa foi a segunda derrota do Sergipe no estadual. O clube segue com nove pontos na 2° colocação do Grupo A. Já o Confiança, alcançou 12 pontos na tabela em cinco jogos e está na 3° colocação do Grupo B.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais