Itabaiana anuncia 23 jogadores para a temporada 2020

Anúncio do elenco ocorreu no estacionamento de um supermercado da Capital do Agreste. (Foto: Ascom Itabaiana)

O Itabaiana anunciou na noite da última sexta-feira, 13, o elenco que representará a cidade serrana na temporada 2020. Com 23 nomes, o elenco terá a participação de novos contratados e de “pratas da casa”, termo usado para definir jovens revelados pelo próprio clube. A ocasião também elegeu a garota Monick Santos como a ‘Musa Tricolor’ em 2020.

De acordo com o presidente Olivério Chagas, o aproveitamento dos jovens talentos é tratado como um trunfo para o sucesso da equipe itabaianense na temporada que se inicia em breve, “Nós sabemos que eles têm muito pela frente e valorizamos muito esses meninos porque reconhecemos o talento que eles têm. O que falta é apenas um melhoramento na parte de fundamentos para que eles possam ser inseridos na elite do futebol brasileiro”, afirmou Olivério.

Os jogadores apresentados foram os seguintes: Andrezon, Alexandre e Bruno (Goleiros); Hugo, Diego, Geovani e Rafael (Zagueiros); Teles, Deivid Coió, Jorge e Renato (Laterais); Rodrigo, Bruno Cabelo, Otávio e Olívio (Volantes); Alex Galo, Branco e Rafinha (Meias); Pedro, Toco, Índio, Fabinho Negueba e Valber (Atacantes).

A comissão técnica também foi anunciada com os seguintes nomes: Ferreira (Técnico); Edmílson Santos (Aux. técnico); André Godoy (Preparador de goleiros); Thiers Fonseca (Preparador físico); George “Mamãe” (Massagista); Cláudio Jr. (Supervisor); Nilton Mendonça (Mordomo); Dayane Kelly (Nutricionista); Marcelo Nunes, Victor Rodrigo e Andrei Lima (Fisioterapeutas).

por Daniel Rezende com informações da Ascom Itabaiana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais