Itabaiana anuncia meia Birungueta, que estava no Perilima/PB

Meia chega a Sergipe ainda hoje para se juntar ao elenco do Tricolor da Serra (Foto: Divulgação/Instagram do Itabaiana)

Com os treinamentos já iniciados na preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Itabaiana vai receber o reforço do meia Birungueta nos próximos dias. Com 27 anos, o atleta estava no Perilima/PB, onde disputou o último campeonato Estadual. Pelo clube, o meia fez oito jogos e marcou um gol.

Além da passagem pelo Perilima, Birungueta também acumula histórico por clubes como o Treze/PB, Linense/SP, Jacuipense/BA e Inter de Lages/SC. O atleta desembarca ainda nesta quinta-feira, 3, em Sergipe, será testado para a Covid-19 e, se apresentar teste negativo, será integrado imediatamente ao restante do elenco.

Birungueta é o 27ª atleta no elenco do Itabaiana para a disputa da Série D. O grupo conta com cinco garotos da base, atletas remanescentes do último Campeonato Sergipano e novidades indicadas pelo técnico Jaelson Marcelino. A competição está prevista para ser iniciada no dia 19 de setembro.

Por Ícaro Novaes
Com informações do clube

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais