Itabaiana anuncia venda de ingressos para jogo com o Bahia de Feira

Time tricolor poderá ter até 1800 torcedores no estádio. (Foto: Ascom/AO Itabaiana)

O Itabaiana anunciou na última segunda-feira, 03, a venda de ingressos para o jogo que fará no estádio Etelvino Mendonça, no próximo dia 12, contra o Bahia de Feira, válida pela Seletiva da Copa do Nordeste.

Os ingressos para o confronto começam a ser disponibilizados a partir desta quarta-feira, 06, no valor de R$ 25 em dois pontos de venda na cidade de Itabaiana. Com a liberação de até 30% da capacidade do público nos estádios, o clube tricolor poderá contar com um público de até 1800 pessoas.

Para ir ao jogo será necessário apresentar carteira de vacinação que comprove a imunização com as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou dose única. Quem tomou apenas a primeira dose, deverá apresentar exame PCR negativo feito com até 72 horas de antecedência.

A partida ocorre a partir das 19h, na próxima terça-feira, 12, e os portões do estádio serão fechados às 18h30. Será obrigatório o uso de máscaras e não haverá comercialização de bebidas alcóolicas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais