Itabaiana com uma mão na taça

Com a vitória neste domingo diante do América no Presidente Médice e a derrota do Sergipe frente ao Lagartense no Batistão, o Itabaiana abre três pontos de vantagem sobre o clube vermelhinho. Após os resultados do último final de semana, quem permanece vivo na competição é o time do Lagartense, que agora torce por tropeços rubros e tricolores para conquistar o título. No outro lado da tabela, depois da derrota sofrida contra o Riachuelo, quem praticamente dá adeus a primeira divisão do ano que vem é a equipe do Maruinense, para o “fantasminha” escapar da segundona, depende de uma série de combinações de resultados, o que não é tarefa fácil.

 

O primeiro campeonato sergipano por pontos corridos está chegando ao final e já podemos afirmar que foi sucesso total, contrariando aqueles que não acreditavam na fórmula. De resto, é parabenizar os dirigentes da Federação pela iniciativa e torcer para que nas duas últimas rodadas os estádios recebam grandes públicos, fechando a competição com chave de ouro.

 

Por outro lado, se espera que os dirigentes possam dar uma atenção especial ao Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, investindo um pouco mais nas equipes, tendo em vista, não só uma boa participação, como também, uma vaga para Segunda Divisão do ano que vem, resgatando a alegria e a credibilidade do futebol sergipano.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais