Itabaiana conquista primeira vitória na Série D em cima do Coruripe

0
Thiago Santos abriu o placar pro Tremendão de pênalti. (Foto: Wendell Rezende/Itabaiana)

Pela 3° rodada da Série D, o Itabaiana conquistou sua primeira vitória na competição diante do Coruripe no estádio Etelvino Mendonça. Mesmo sem a presença do técnico Jaelson Marcelino, que foi expulso na 2° rodada, o tricolor conseguiu vencer o time alagoano com sobras.

Jogando em casa, o Tricolor da Serra fez um primeiro tempo melhor diante do adversário alagoano. O Tremendão buscou abrir o placar em oportunidades com o atacante Thiago Santos que não surtiram efeito e os times foram pro vestiários com o zero no marcador.

Mas no segundo tempo, o Itabaiana voltou a incomodar a defesa do Coruripe de pouco em pouco. Com isso, veio o primeiro gol do jogo. Thiago Santos sofreu pênalti e ele mesmo cobrou. No tradicional bola pra um lado e goleiro pro outro, o camisa nove fez o primeiro. O time alagoano não deu muito trabalho nos minutos que se seguiram e aos 49′ a equipe tricolor achou espaço pra marcar o segundo. Fagner recebeu lançamento na área, limpou a defesa e decretou o placar final de 2 a 0.

Com a vitória, o Itabaiana assumiu a vice-liderança do Grupo 4 com cinco pontos. No próximo sábado, 3, o time volta a campo no estádio Coaracy da Mata, onde enfrenta o Jacyobá pela 4° rodada.

 

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários