Itabaiana contará com retorno de titulares

O Itabaiana terá de volta dois titulares. Os zagueiros Dé e Kemps cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Confiança e estão à disposição da comissão técnica. O treinador Freitas Nascimento confirmou a presença dos dois atletas na partida contra o América, amanhã, no Estádio Presidente Médici, pela 16ª rodada do Campeonato Estadual.

Freitas Nascimento comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Médici, onde praticamente deixou a equipe definida, com: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Léo; Raulino, Kemps, Jonata e Nem; Carlos Eduardo e Mateus.

Para o meio-campista Raulino, a partida contra o América é decisiva para as pretensões do Itabaiana de conquistar o titulo. “ Uma vitória nos colocará numa condição privilegiada para conquistar o titulo”, disse o jogador, acrescentando que todo grupo está consciente e não cair na onda de já ganhou.

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais