Itabaiana contesta arbitragem de Tavares

O técnico do Itabaiana, Barbosa, afirmou que a Comissão Estadual de Arbitragem pisou na bola ao escalar Mauricio Tavares para apitar o jogo entre o Tricolor e Confiança, na noite de hoje, no estádio Lourival Batista, pelo Campeonato estadual.

De acordo com Barbosa, Mauricio Tavares não é árbitro de primeira linha e que jamais deveria ser escalado para um jogo tão importante. ” A Comissão de Arbitragem tem escalar apitadores mais experientes e Mauricio Tavares pelo que meu consta não está entre os melhores árbitros do futebol sergipano”, disse o treinador, acrescentando que tudo que acontecer no jogo será de responsabilidade da comissão.

Barbosa alertou que Mauricio Tavares não vem tendo boas atuações e não entende porque está sendo escalado. ” A comissão quer se complicar. Não vejo a necessidade de se colocar um árbitro sem expressão”, disse o treinador, ressaltando que quem está escalando os árbitros ou não tem experiência e não conhece de futebol ou está agindo de má fé.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais