Itabaiana contrata Esquerdinha

O diretor de futebol do Itabaiana, Gilberto Barros, confirmou a contratação de Esquerdinha para a disputa do Campeonato Estadual. O meio-campista é um velho conhecido do torcedor sergipano, uma vez que defendeu por muitos anos o São Caetano, onde conquistou o titulo de vice-campeão brasileiro nos anos de 2000 e 2001.

Além do São Caetano, Esquerdinha atuou no Botafogo do Rio de Janeiro e no Palmeiras. O meio-campo sabe tocar bem a bola e é um exímio cobrador de faltas. Para Gilberto Barros, a contratação de Esquerdinha só vem motivar mais ainda o futebol sergipano. “ Espero que ele venha contribuir para o crescimento do Campeonato Sergipano, que a partir do dia 20 de março contará com o Gol da Sorte”, disse o diretor de futebol, destacando que o Tricolor veio disposto este ano em conquistar o titulo.

Time – O técnico Freitas Nascimento espera que Márcio Paraíba seja regularizado até amanhã e que ele esteja à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Francisco Leite, pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

O Tricolor se reapresentou na manhã de ontem, no Estádio Presidente Médici. O professor Carlos Alberto Santos trabalhou com o grupo fisicamente. À tarde, no mesmo local, Freitas Nascimento comandou um treino técnico e tático. Amanhã, à tarde, ele realiza o primeiro coletivo da semana, com o objetivo de armar uma equipe competitiva para buscar a reabilitação.

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais