Itabaiana contrata Osmário

Osmário é o novo reforço do Itabaiana para a Copa João Alves Filho, Torneio Alagipe e a Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo, que já atuou pelo Lagartense e Sergipe, estava disputando o Campeonato Estadual deste ano pela equipe do Guarany de Porto da Folha.

O lateral disse que espera ter uma boa passagem pelo Tricolor a ajudar o campeão sergipano a conquistar vitórias, principalmente na Série C do Campeonato Brasileiro, cujo objetivo é subir para a segunda divisão. “Estou feliz em vestir a camisa do Itabaiana, que é um clube grande e brigar por títulos”, disse Osmário, ressaltando que gostar de jogar no ataque, dando assistência aos atacantes.

O diretor de futebol, Gilberto Barros, confirmou que até o dia 27, três reforços deverão chegar no Presidente Médici. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

O time estréia na Série C do Brasileiro no dia 31 de julho, contra Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Bahia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais