Itabaiana deve apresentar um meia

0

Depois da derrota de 1 a 0 para o Boca Junior, em casa, o Itabaiana tenta a reabilitação contra o Riachuelo, no Estádio Francisco Leite, pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

Para conquistar os três pontos e continuar sonhando com o titulo, o diretor de futebol, Gilberto Barros, disse que o Tricolor deve apresentar nas próximas horas um meio-campista e de preferência que tenha habilidade. “Estamos procurando um jogador que se encaixe no esquema tático do treinador Freitas Nascimento”, disse ele, ressaltando que o objetivo é dar mais qualidade no setor de criação do clube.

Carlos Eduardo, que foi contratado recentemente, fará a estréia contra o Riachuelo. O atacante assistiu ao jogo contra o Boca Junior e lamentou a falta de sorte do time, que somente no primeiro tempo desperdiçou pelo menos três chances de inaugurar o placar.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais