Itabaiana disputa Copa com titulares

Freitas Nascimento reassume Tricolor na segunda-feira
O diretor de futebol, Gilberto Barros, confirmou que o Itabaiana vai disputar a Copa João Alves Filho com todos os titulares. Os campeões estaduais se apresentam ao técnico Freitas Nascimento na próxima segunda-feira, no Estádio Presidente Médici.

Com o adiamento da Copa João Alves para o dia três de julho, Freitas Nascimento terá a oportunidade de colocar o que há de melhor no Itabaiana e a competição servirá de laboratório, visando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Barros assegurou que boa parte do grupo que conquistou o titulo estadual deve permanecer no segundo semestre. Ele não soube informar quais os atletas que deixarão ou permanecerão no clube isto porque alguns deles estão conversando com a diretoria para renovação dos contratos. No entanto, aqueles que receberam propostas de outras agremiações superiores ao do Tricolor não tem como cobri-las, em virtude da política salarial adotada pelo campeão estadual.

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais