Itabaiana e Confiança disputam hoje a 2° fase da Pré-Copa do Nordeste

Confiança realizou treinos em campo apenas com reservas e não-relacionados. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

O Itabaiana e o Confiança entram em campo na noite desta terça-feira, 19, em dois jogos válidos pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste.

O time azulino, que vem de vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, terá como adversário o Sousa-PB. A equipe proletária fez treino separado entre reservas e titulares nos últimos dias. O jogo acontecerá no Batistão, às 19h.

Já o Tremendão, enfrenta o Vitória, em jogo no estádio do Barradão, às 21h30. Após passar de fase nas penalidades contra o Bahia de Feira, o clube tricolor deve ter basicamente a mesma formação da última partida. Ao todo, 20 atletas do Itabaiana foram relacionados para o confronto.

Ambas as partidas acontecem em jogo único e em caso de empate, a vaga é decidida nos pênaltis. Caso vençam, ou conquistem a classificação nas penalidades, os times sergipanos irão disputar a terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. O jogo do Confiança terá trio de arbitragem do Piauí, comandado por Diego da Silva Castro. Já o confronto do Itabaiana, será apitado pelo alagoano José Ricardo Vasconcellos.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais