Itabaiana e Confiança vencem e garantem liderança no Sergipano

Confiança goleou o América de Pedrinhas e garantiu a liderança do Grupo B. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Fechando a 2° rodada do Campeonato Sergipano, Itabaiana e Confiança venceram seus jogos na última quarta-feira, 3, e garantiram a liderança do Grupo A e Grupo B respectivamente. Também entre os jogos de ontem, Freipaulistano e Maruinense ficaram no empate.

No estádio Roberto Silva, a equipe do Confiança não tomou conhecimento do América de Pedrinhas e goleou por 6 a 0. O gol que abriu o placar foi marcado de pênalti no primeiro tempo por Lucas Barcelos. O atacante repetiu o feito aos 12′ da segunda etapa e ampliou o resultado. Em seguida, Cristiano marcou também duas vezes, e por fim Robinho, de pênalti, e Caique Sá fecharam a conta.

Já no Titão, Freipaulistano e Maruinense não saíram do 0 a 0 nos 90 minutos de jogo e seguem sem vencer no campeonato. No Etelvino Mendonça, o Itabaiana decidiu o jogo ainda no primeiro tempo e venceu o Boca Júnior por 1 a 0 com gol do atacante Rafael Assis.

Com os resultados, o Itabaiana é o líder do Grupo A com três pontos, o Atlético Gloriense é o segundo colocado, Sergipe está em terceiro, em 4° vem o Freipaulistano com um ponto ganho, enquanto o América não somou pontos e é o lanterna do grupo.

O Confiança está na liderança do Grupo B com 6 pontos, mesmo número do Lagarto, já o Boca Júnior está em 3° com três pontos e o Maruinese em 4° com um e o Dorense em último com 2 pontos. Os clubes voltam a campo a partir do próximo fim de semana.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais