Itabaiana e Freipaulistano ficam sem a vitória fora de casa

0
Clubes não venceram fora de casa pela 4° rodada da Série D. (Foto: Arquivo Infonet)

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, Itabaiana e Freipaulistano viajaram para o estado de Alagoas para enfrentar seus respectivos adversários. No estádio Gerson Amaral, o Freipaulistano perdeu para a equipe do Coruripe. Enquanto no Coaracy da Mata o time tricolor ficou no empate com o Jacyobá.

Após vitória fácil sobre o Jacyobá na rodada anterior, o Freipaulistano perdeu para o Coruripe pelo placar de 1 a 0. O gol do time alagoano foi marcado aos 41′ do primeiro tempo em boa troca de passes. No primeiro chute, o goleiro do Touro defendeu, mas a bola sobrou na área e Alexandre fez o gol da vitória.

Por sua vez, o Itabaiana fez um jogo que lhe parecia fácil. Diante do Jacyobá, que vinha de duas derrotas por goleada, o Tricolor da Serra chegou a ficar dois gols a frente do placar. Já no final do primeiro tempo, Birungueta em chute colocado fez o primeiro. Thiago Santos marcou mais um aos 33′ da segunda etapa, mas logo em seguida o adversário surpreendeu marcando dois tentos em sequência. Com os gols de Luciano e Claudio, o confronto terminou no 2 a 2.

Com os resultados, os clubes sergipanos caíram na tabela. O Freipaulistano agora está em 6° com quatro pontos, enquanto o Itabaiana permanece em 4°, na zona de classificação do grupo, com seis pontos. No próximo domingo, os dois clubes se enfrentam pela 5° rodada no estádio Etelvino Mendonça, às 16h.

por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários