Itabaiana e Real Moitense disputam liderança no Estadual

Nesta sexta-feira, 3, no ginásio José Milton Machado, o popular “Miltão”, vai acontecer a partida mais aguardada do Campeonato Sergipano de Futsal: Itabaiana x Real Moitense. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição. O Real Moitense tem quatro vitórias e lidera o Grupo A, seguido do Itabaiana com três vitórias, porém com um jogo a menos.

O clássico envolvendo as duas maiores forças do futsal sergipano promete um público recorde no ginásio Miltão. A expectativa é de que de duas mil pessoas prestigiem o jogo, marcado para às 21:00h.  A novidade do Itabaiana para a partida é a volta do ala Tiburcio que cumpriu suspensão automática no ultimo jogo. Já o Real Moitense vem com força máxima e pretende estragar a festa do rival.

O técnico do Itabaiana Wilson Mendonça, o Galego confirma que estará com todos os seus jogadores à disposição para o duelo contra o Real Moitense. No entanto, ele prefere não revelar o quinteto titular e promete surpreender o adversário. “É uma tática que vem adotando na maioria dos jogos. Até agora deu certo e espero somar mais três pontos no campeonato”, comentou.

Além da rivalidade das duas cidades vizinhas, o clássico dirá quem é a melhor equipe do futsal sergipano na atualidade, permitindo ao Itabaiana assumir a liderança do campeonato ou que a vantagem do Real Moitense seja ampliada para seis pontos.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais