Itabaiana e Sergipe vencem adversários alagoanos pela Série D

No Batistão, o Sergipe derrotou o Murici pelo placar de 2 a 1. (Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe)

O Itabaiana e o Sergipe venceram seus adversários alagoanos na tarde do último domingo, 27, pela 4° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, em jogos válidos pelo Grupo 4 da competição.

Jogando no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca-AL, o Tricolor derrotou o ASA por 2 a 0 com um gol em cada tempo. Aos 15′ da primeira etapa, o Tremendão marcou com Pedro Henrique de cabeça após cruzamento de Téssio. Já aos 03′ do segundo tempo, Cleiton girou diante da defesa adversária, invadiu a área e marcou mais um. O ASA chegou a ter um jogador expulso aos 25′ da etapa final, mas o Itabaiana não ampliou mais o placar, apesar de um chute forte no travessão.

Já na Arena Batistão, o Sergipe levou a melhor diante do Murici com o placar de 2 a 1. A equipe colorada marcou aos 06′ do primeiro tempo com Luizinho que aproveitou um rebote da trave e inaugurou o marcador. Aos 17′ da etapa final, Luizinho chutou na trave e o estreante Henrique Bahia apareceu para ampliar o resultado. Os visitantes chegaram a diminuir com André, que marcou de cabeça, porém a reação não prosseguiu.

Com os resultados, ambos os clubes sergipanos estão entre os quatro melhores do Grupo 4. O Itabaiana é o 2° colocado com oito pontos e na próxima rodada enfrenta o Murici. Já o Sergipe tem sete pontos e está na 4° posição. O time colorado enfrenta o ASA no próximo jogo.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais