Itabaiana goleia o Potiguar e volta a vencer na Série D

0
Tremendão goleou o Potiguar e assumiu 4° colocação do Grupo 4. (Foto: Wendell Rezende/AO Itabaiana)

Em busca de uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Itabaiana recebeu o Potiguar no Etelvino Mendonça na tarde do último domingo, 18. A equipe tricolor não decepcionou e venceu o jogo com uma senhora goleada com dois gols em cada tempo de jogo e voltou a vencer após três rodadas.

O primeiro gol da tarde foi logo aos 10′. Em belo chute de Carlos Henrique de fora da área, o Tremendão balançou as redes do time adversário. Cerca de vinte minutos depois, Thiago Santos chegou a marcar novamente, mas o gol foi anulado pela arbitragem. Mesmo com isso, o Tricolor da Serra ainda ampliou a vantagem com o lateral Caetano, que após invadir a área acertou um chute no ângulo.

Na etapa final, o time do Itabaiana continuou mostrando-se arrasador. Logo no primeiro minuto, Thiago Santos acertou um passe certeiro para Willian que estufou as redes. Minutos depois foi a vez do camisa 10, Birungueta receber o lançamento de Caetano na área e marcar o quarto. Com a vitória desenhada, o time da casa fez algumas mudanças e administrou o placar. Ainda houve tempo para a expulsão de Thiago Santos após uma confusão com um jogador adversário que também recebeu o cartão vermelho. Logo em seguida, o Potiguar diminuiu com Alyson e o placar final ficou em 4 a 1.

Com a vitória, o Itabaiana chegou a marca de 10 pontos e ultrapassou o Potiguar que está com 9. Com isso, o time tricolor assumiu a 4° colocação do Grupo 4. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar. O jogo acontecerá na quinta-feira, às 15h30, na Arena das Dunas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais