Itabaiana joga com três zagueiros

O técnico do Itabaiana, Freitas Nascimento, escalou o time com três zagueiros para enfrentar o Sergipe, hoje, à tarde, no Estádio Presidente Médici. Dé, Fabinho e Ricardo vão formar o trio de defensores. Com isso, os laterais Deivid e Léo serão liberados para atacar.

Freitas disse que o confronto contra o Sergipe é de seis pontos. Uma vitória sobre o rival, deixará o Tricolor numa situação privilegiada na tabela de classificação. “Mesmo com os desfalques de Kemps, que foi expulso e Berg com o terceiro cartão amarelo, nós temos condições de conseguir um resultado satisfatório”, disse ele, ressaltando que o time vem crescendo de produção e com apoio da torcida o objetivo será alcançado.

Nem é da mesma opinião do Sergipe. Para o meio-campista, o confronto vale seis pontos para quem sair vencedor. Ele espera que seja o Itabaiana, pois as duas equipe ficariam na liderança com 23 pontos, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols.

Carlos Eduardo será o substituto de Berg, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Já Ricardo, que retorna a equipe, ocupará a vaga deixada por Kemps, que foi expulso na vitória contra o Maruinense, na última rodada.

Local: Estádio Presidente Médici

Horário: 16 horas

Itabaiana x Sergipe

Arbitro: Mário Sérgio Bancilon

Itabaiana: Paulo Renato, Deivid, Dé, Fabinho, Ricardo e Léo; Raulino, Nem e Robinho; Carlos Eduardo e Mateus. Técnico: Freitas Nascimento.

Sergipe: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Hamilton, Mazinho Sergipano, Daniel (Fabinho) e Nilson Carmopolis; Fabian e Alex Paulista. Técnico: José Carlos Amaral.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais