Itabaiana paga 50.000 pelo titulo

Presidente Alberto Nogueira quer Tricolor levantando a taça
O presidente do Itabaiana, Alberto Nogueira, confirmou que o clube vai pagar R$ 50.000,00 pela conquista do titulo. O time enfrenta o Lagartense, amanhã, no Estádio Presidente Médici e em caso de vitória levanta a taça, independente do resultado entre Sergipe e Lagartense, no Estádio Lourival Batista.

Além da gratificação paga pela diretoria, os comerciantes estão se reunindo na cidade para dar um prêmio extra. Comentam-se nos bastidores que já foram arrecadados mais de R$ 10.000,00 que serão rateados entre jogadores e comissão técnica. A procura por ingressos é muito grande. Espera-se publico recorde no Médici. Esta será a primeira vez que o tricolor decide o titulo em Itabaiana.

O treinador Freitas Nascimento realizou um treino leve, na tarde de ontem, no Médici. Na manhã de hoje, ele comanda um recreativo, onde deve confirmar a mesma equipe que empatou com o Olímpico em 0 a 0, em Itabaianinha, com: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Carlinhos; Raulino, Robinho, Kemps e Nem; Berg e Mateus.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais