Itabaiana perde para o Coruripe mas se mantém na liderança

Tricolor teve sua segunda derrota na Série D. (Foto: Instagram/AO Itabaiana)

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Itabaiana perdeu para o Coruripe em jogo disputado no estádio Gerson Amaral, na tarde da última sexta-feira, 13. Precisando vencer para se consolidar na liderança do Grupo 4, o time tricolor foi derrotado mas ainda encontra-se na 1° posição.

O confronto não foi de muitas movimentações, e o time da casa abriu o placar logo aos 10′ com gol de Gabriel, que aproveitou um rebote na área da equipe sergipana para balançar as redes. Mesmo com o Tremendão arriscando, foi o clube alagoano quem achou o caminho do gol mais uma vez.

Aos 39′, André Rodrigues trocou passes com outro jogador e ampliou o resultado. Ainda no primeiro tempo, o Itabaiana teve seu preparador físico expulso. Na segunda etapa, o Tricolor da Serra voltou a atacar, mas o placar permaneceu no 2 a 0 até o apito final.

No próximo domingo, 22, o Itabaiana recebe o Central no Mendonção às 16h, em jogo válido pela 13° rodada da Série D.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais