Itabaiana perde para o Santa Cruz e fica de fora do Nordestão

Tremendão foi eliminado com a derrota em 2 a 0 no Arruda. (Foto: Raphael Melo/Santa Cruz F.C.)

Decidindo a última vaga da Pré-Copa do Nordeste, Santa Cruz e Itabaiana se enfrentaram na noite da última terça-feira, 02, no estádio do Arruda. O Tricolor da Serra perdeu pelo placar de 2 a 0 para a equipe pernambucana e não se classificou para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

Mesmo com a derrota, o Itabaiana começou bem na partida. O jogo começou movimentado para ambas as equipes, e por vezes o Tremendão investia contra o time da casa nos contra-ataques. Apesar disso, o Santa chegou a carimbar o travessão em uma cobrança de falta de Chiquinho. Ainda no primeiro tempo, os mandantes abriram o placar com chute de Chiquinho de fora da área que o goleiro Remerson não conseguiu encaixar.

O segundo tempo começou com o Itabaiana disposto a procurar o empate. Logo nos primeiros minutos Ila arriscou e a bola passou perto do travessão. O Santa Cruz reagiu e acabou definindo o placar aos 14′, quando Chiquinho cruzou para a área e Remerson deu rebote para Lourenço chutar para as redes e definir o resultado.

Com a eliminação, o Itabaiana ficará compromissado com o Campeonato Sergipano. O clube enfrenta o Dorense na 1 rodada da competição prevista para acontecer por volta do dia 20 de fevereiro.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais