Itabaiana perde para o Vasco e dá adeus a Copa do Brasil

0

Foto: Arquivo /sxc.hu
O Itabaiana perdeu para o Vasco da Gama por 3 a 2, na noite de quarte, 27, pela Copa do Brasil. O jogo foi realizado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o tricolor acabou sendo eliminado da competição, uma vez que no jogo de ida no Batistão a equipe carioca venceu o representante sergipano por 1 a 0.

O Itabaiana chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas no segundo tempo o time reagiu e marcou dois gols que não foram suficientes para superar o adversário e conseguir a classificação.

Fabiano de Falta e outro de pênalti marcou os gols do tricolor. Alan Kardec, Edmundo e Jorge Luiz, ex-Confiança assinalaram para os cariocas.

Após o jogo, o presidente do Itabaiana, Amilton Gomes, lamentou a desclassificação e ressaltou que se o Itabaiana tivesse vencido o Vasco da Gama com o resultado de ontem em São Januário estaria classificado para a segunda fase da Copa do Brasil.

Vasco 3 x 2 Itabaiana-SE
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Público: 3.198 pagantes
Renda: R$ 15.990,00
Cartões amarelos: Edu (Vasco); Harley e Dé (Itabaiana-SE)
Gols: Alan Kardec, aos 17″/1T, Edmundo, aos 11″/2T, e Jorge Luiz, aos 32″/2T (Vasco); Fabiano, aos 28″/2T (Itabaiana-SE).
Vasco
Tiago; Wágner Diniz, Jorge Luiz, Luizão e Edu; Amaral, Xavier (Souza), Morais (Andrade) e Edmundo; Alex Teixeira e Alan Kardec.
Técnico: Alfredo Sampaio.
Itabaiana-SE
Vinicius; Dé, Edu Pata, Adeilson e Cleiton; Léo, Everton (Paulinho), Tácio e Harley; Fabiano e Edvaldo.
Técnico: Marcos Magalhães.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais