Itabaiana perde para o Vasco, mas garante segundo jogo

O Itabaiana perdeu por 1 a 0 para o Vasco da Gama, na noite desta quarta-feira, no estádio Batistão, pela Copa do Brasil. O único gol do jogo foi marcado por Bruno Meneguel aos 37 minutos do primeiro tempo na cobrança de penalidade máxima. O jogo de volta será disputado no dia 27 de fevereiro, às 20h30, em São Januário.

O Tricolor dominou o jogo durante o primeiro e segundo tempo. Harley perdeu ótimas chances de inaugurar o placar e uma delas acabou beijando o travessão.

O meio-campo Harley lamentou o resultado negativo. Para ele, o tricolor merecia no mínimo um empate. “Nós tivemos diversas chances, mas não conseguimos converter”, disse ele, ressaltando que no jogo de volta quem sabe o time apresente um bom futebol e saia do Rio de Janeiro  com a classificação.

Ficha técnica: Itabaiana 0 x 1 Vasco
Local: Lourival Batista (Aracaju)
Árbitro: Jaílson Macêdo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Gol: Bruno Meneghel aos 37 minutos do 1º tempo
Cartões amarelos: Cássio e Harlei (Itabaiana); Matheus e Amaral (Vasco).
Expulsão: Vilson aos 31 minutos do 1º tempo.

Renda: 114.000,00

Público: 11.803

ITABAIANA
Vinícius; Fabiano, Léo, Lima Baiano e Édson; Edu Pata, Cássio, Adeílson e Cleiton (Eduardo Peixe); Harlei e Fabinho. Técnico: Freitas Sergipano.

VASCO
Roberto; Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz, Vilson e Edu; Amaral, Xavier, Bruno Gallo (Thiaguinho) e Rafael; Bruno Meneghel (Matheus) e Abuda. Técnico: Amilton Oliveira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais