Itabaiana pode ser campeão nesta quinta-feira

0

Se depender dos jogadores, o Itabaiana conquista o titulo amanhã, na cidade de Itabaianinha. O time tem três pontos à frente do Sergipe, faltando duas derrotas e caso vença o Olímpico e o “Mais Querido” não marque três pontos contra o Confiança, o Tricolor volta a ser campeão depois de oito anos, uma vez que o ultimo triunfo aconteceu em 1997.

O técnico Freitas Nascimento contará com o retorno de Robinho. O meio-campista cumpriu suspensão contra o Confiança e está à disposição da comissão técnica. Ele deve entrar no lugar de Kemps, uma vez que Jonata foi um dos destaques na vitória de 2 a 1 sobre o América e deve ser mantido entre os titulares. A equipe está praticamente definida com: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Carlinhos; Raulino, Robinho, Jonata e Nem; Carlos Eduardo e Mateus.

Mateus não vê hora de poder comemorar o primeiro titulo profissional. O atacante disse que não existe clima de euforia, mas não descarta a possibilidade de ser campeão amanhã. “Vamos fazer a nossa parte, no entanto, se o Sergipe não vencer o Confiança podemos levantar a taça”, disse o artilheiro, ressaltando que o grupo está confiante e unido por isso acredita na conquista do titulo.

Antidoping – O Itabaiana solicitou exame antidoping para as duas últimas rodadas do Campeonato Estadual.  Amanhã contra o Olímpico e domingo diante do Lagartense. Segundo a diretoria, o pedido não visa desconfiar de ninguém e sim é um direito previsto no regulamento.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais