Itabaiana poderá ter desfalques

0

Treinador Freitas Nascimento
O treinador do Itabaiana, Freitas Nascimento, acaba de ganhar dois problemas de última hora para o jogo contra o Riachuelo, amanhã, no Estádio Presidente Médici, pelo Campeonato Estadual O zagueiro Fabinho e o meio-campista Nem sofreram contusões e preocupam a comissão técnica. O primeiro reclama de dores no joelho direito, enquanto que Nem está com contratura muscular.
Freitas afirmou que o time será definido após o recreativo, que será realizado na manhã de hoje, no Médici. Ele ressaltou que antes de escalar o Tricolor vai ouvir o departamento médico para depois tomar uma decisão.

A principal novidade do Itabaiana é o retorno de Raulino. O volante cumpriu suspensão na última rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele entra no lugar de Jonathas, que voltará para o banco de reservas.

Com 24 pontos, ocupando a segunda colocação, a palavra de ordem é vencer ou vencer o Riachuelo para continuar brigando pelo titulo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais