Itabaiana promove duas estréias

0

O treinador do Itabaiana, Freitas Nascimento, tem dois reforços para enfrentar o CSM, amanhã, no Estádio Idalito Oliveira, pela 10ª rodada do Campeonato Estadual. O lateral-esquerdo Léo, com passagem no Itacuruba e o meio-campista Nem, que estava no Londrina. Os dois jogadores foram regularizados junto a Federação Sergipana de Futebol e estão à disposição da comissão técnica.

Freitas Nascimento disse que Léo e Nem são jogadores de qualidade e estão confirmados para enfrentar o CSM. Léo entra no lugar de Kiko, enquanto que Jonata ocupa a vaga de Robinho. O treinador ressaltou que apesar do time estar reforçado, não pode menosprezar o adversário, pois o Maruinense possui um bom elenco.

Léo afirmou que está em condições de jogar noventa minutos. O lateral disse que pretende ajuda o Tricolor a conquistar os três pontos. “Não conheço o CSM, no entanto recebi informações de que se trata de uma equipe difícil de ser batida, principalmente quando joga dentro de casa”, disse o lateral, ressaltando que mesmo diante de tantas dificuldades ainda sim acredita no resultado positivo.

Freitas comandou o coletivo apronto na tarde de ontem, no Estádio Presidente Médici. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Berg e Nem. O time atuou com: Paulo Renato, Deivid, Fabinho, Dé e Léo; Raulino, Kemps, Nem e Jonata; Mateus e Berg.

Dragão – O técnico Jorge Replay não poderá contar com Marcos Teles. O zagueiro foi expulso na vitória de 1 a 0 sobre o Maruinense e terá que cumprir suspensão. Junior Lagartense será o seu substituto. Dinda se recuperou de uma contusão no joelho e está á disposição da comissão técnica.

Replay comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Os titulares derrotaram os reservas por 2 a 1, gols de Dagil e Robson, enquanto que Maicon descontou para os suplentes. O time está praticamente definido para pegar o América, amanhã, no Estádio João Alves Filho, em Gararu, com: Fábio, Franklin, Bartô, Junior Lagartense e Ramon; Gil, Jailton, Dinda e Robson; Jéferson Carioca e Dagil.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais