Itabaiana promove estréia contra Lagartense

O meio-campista Nem, recém contratado do Itabaiana, está confirmado para enfrentar o Lagartense, amanhã, às 15h30, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela nona rodada do Campeonato Estadual. O jogador, que estava atuando no Londrina, foi regularizado junto a Federação Sergipana de Futebol.

O técnico Freitas Nascimento ficou bastante animado com a possibilidade de contar com Nem. Para ele, trata-se de um excelente profissional e que vai ajudar o Tricolor a conquistar as vitórias que tanto necessita para alcançar o titulo. “Nem estava jogando o Campeonato Paranaense, no último domingo, pelo Londrina e não terá nenhum problema de enfrentar o Lagartense”, disse o treinador, acrescentando que a rodada de amanhã será decisiva, principalmente para o Itabaiana e a depender dos resultados pode assumir a liderança da competição.

O coletivo apronto terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 2 a 0, gols de Nem e Mateus. O time atuou com: Pedro Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Kiko; Raulino, Kemps, Robinho e Nem; Berg e Mateus.

O lateral-esquerdo Carlinhos sentiu uma fisgada na coxa. Ele foi poupado do coletivo apronto. Se não melhorar, Kiko será o seu substituto.

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais