Itabaiana promove estréias contra o Confiança

A diretoria do Itabaiana foi ágil e definiu nesta sexta-feira, a situação dos atletas Edson Baiano e Eduardo Pata. Os dois foram registrados na Federação Sergipana de Futebol na tarde da quinta-feira e ontem já estavam liberados e em condições de jogo, para o grande clássico contra o Confiança. Com isso, o treinador Ferreira terá dois bons reforços para essa partida.

Por outro lado, ele perde o lateral Fabinho, um dos destaques da equipe nos últimos jogos.  Fabinho foi expulso na partida contra o Pirambu e vai cumprir suspensão automática. O treinador Ferreira espera nos treinos desta semana, que antecede ao clássico, definir o nome do substituto de Fabinho, que pode ser o Kiko, ou qualquer outro jogador que se adapte muito bem à posição.


Ontem o time treinou à tarde, Ferreira reuniu os jogadores falou sobre a situação atual, disse das dificuldades que o time teve para chegar à liderança da competição e o objetivo maior agora é se manter nessa posição, o que com certeza não será nada fácil, porque nos seus calcanhares estão equipes como Confiança e Itabaiana.


Para o treinador, o clássico da quarta-feira será decisivo para as pretensões do Itabaiana. Se vencer, o time serrano dará um grande passo para a classificação. O empate, ainda deixa o time em uma boa situação. “O que não podemos é perder, porque estamos atuando em casa, com o apoio da torcida e a obrigação de vencer é do Itabaiana. E vamos correr atrás do resultado, para dar essa alegria à torcida do Itabaiana”, disse o treinador.


 Fonte: Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais