Itabaiana reencontra caminho da vitória

0

Em Canindé de São Francisco, o Itabaiana venceu os donos da casa e começa a espantar a maré de azar na qual se afogou desde a goleada sofrida para o Atlético Mineiro, em fevereiro, pela Copa do Brasil. O tricolor da serra derrotou o Canindé por 2 a 1 e é o atual vice-líder atrás cinco pontos do Confiança.

Veja a tabela de classificação

Quem abriu o placar foi Nei, que aos 28 do primeiro tempo fez a alegria da torcida itabaianense. No segundo tempo, o Canindé estava disposto a sair da zona de rebaixamento e buscou o gol de empate até que Michel o concretizou aos 39 do etapa complementar.

O jogo já caminhava para os acréscimos, quando Flávio Riachão marcou um golaço e assegurou os três pontos para o Itabaiana.

Guarany sai da degola

Em Porto da Folha, o Galo do Sertão suspirou aliviado. Após vencer por 2 a 0 o Olímpico, que estava na segunda colocação na tabela, o clube fica fora da zona de rebaixamento pela primeira vez em 14 rodadas. Os gols foram marcados por André e Curel.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais