Itabaiana sofre a primeira derrota da Série D

Contra o Vitória da Conquista, o Itabaiana sofreu sua primeira derrota nesta Série D. (Foto: Divulgação/AO Itabaiana)

Jogando contra o Vitória da Conquista, fora de casa, na noite da última quarta-feira, 14, o Itabaiana sofreu sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe sergipana somava até então uma vitória e quatro empates na competição.

Na partida realizada no estádio Lomanto Júnior, o Tricolor da Serra viu as dificuldades aparecerem logo no primeiro tempo. Aos 21′, sofreu o primeiro gol, marcado pelo atacante Leo, de cabeça. Sem muita criatividade no restante da etapa, o Tremendão não conseguiu empatar o jogo.

O jogo se mostrou mais movimentado na etapa final com os dois clubes buscando chances de gol. Mas foi somente aos 38′ que as oportunidades se transformaram em tento novamente. O Vitória da Conquista ampliou o placar com gol do lateral Lucas Franco, que teve a bola sobrando em seus pés dentro da área. Minutos depois foi a vez do Itabaiana se redimir. Após cobrança de escanteio, Thiago Santos, cabeceou na trave e Ila mandou paras as redes n sobra dando números finais ao confronto.

Com a derrota em 2 a 1, o Itabaiana encontra-se agora na 5° colocação do Grupo 4 com sete pontos somados. No próximo domingo, às 16h, o time tricolor recebe o Potiguar no Etelvino Mendonça.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais