Itabaiana surra Boca Junior por 4 a 2 e vira líder

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Itabaiana mostrou que não está para brincadeira no hexagonal do campeonato estadual. Neste domingo, 20, no estádio Etelvino Mendonça, o Tricolor da Serra surrou o Boca Junior por 4 a 2. Cinco dos seis gols da partida aconteceram no primeiro tempo.

Márcio Carioca abriu o placar para o Boca, mas Fabiano empatou. Na sequência, Fabiano fez o gol da virada, mas Lucas empatou para o time de Estância. Ainda no primeiro tempo. Paulinho Macaíba fez o terceiro do Itabaiana: 3 a 2. Na segunda etapa, o mesmo Paulinho Macaíba fechou o placar e decretou a vitória do Tricolor da Serra.

Com o resultado, o Itabaiana agora é líder do grupo do hexagonal com quatro pontos – e supera o vice Sergipe no saldo de gols. Já o Boca Junior é o quinto colocado com um ponto.

Na próxima rodada, o Itabaiana fará o clássico com o Confiança no Batistão no domingo, 27. Já o Boca Junior enfrentará o Dorense no estádio Ariston Azevedo no sábado, 26.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais