Itabaiana tenta a reabilitação no Batistão

Depois da derrota de 2 a 1 para o Lagartense, o  Itabaiana não pensa em outra coisa senão derrotar o Confiança, na tarde de hoje, pela segunda rodada da Copa João Alves Filho.

O técnico Freitas Nascimento contará com importante reforço. Da Silva, ex-Confiança, formará dupla de zaga com Dé. O defensor disse que a expectativa é muito grande em poder vestir a camisa tricolor e enfrentar a ex-equipe.

“Espero apresentar um bom futebol e ajudar aos meus companheiros a conquistar a reabilitação na competição”, disse Da Silva, acrescentando que mesmo o jogo sendo fora de casa, o Tricolor tem amplas condições de sair de campo com os três pontos.

Jonatas chegou na tarde de ontem, em Itabaiana. O meio-campista não enfrenta o Dragão, mas estará a disposição do técnico Freitas Nascimento para o próximo jogo diante do Riachuelo, domingo, no Estádio Presidente Médici.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais