Itabaiana terá força máxima no Médici

O treinador do Itabaiana, Freitas Nascimento, contará com todos os titulares na partida contra o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici. O zagueiro Ricardo foi punido com um jogo de suspensão e como ele já cumpriu fica a disposição da comissão técnica.

Já Raulino, que ficou de fora contra o Boca Junior, também está à disposição do treinador Freitas Nascimento. O volante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta ao time titular. Com isso, Jonathas sentará no banco de reservas.

Freitas comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Médici. Ele colocou em campo: Paulo Renato, Deivid, Dé, Ricardo e Léo; Kemps, Robinho, Raulino e Nem; Mateus e Berg. 

Com 24 pontos, ocupando a segunda colocação, o Itabaiana vai partir com tudo em busca dos três pontos. Para Freitas Nascimento, uma vitória contra o Riachuelo é questão de honra apesar de considerar o adversário muito perigoso e com jogadores habilidosos, no entanto, o Tricolor jogando em casa e ao lado da torcida tem a obrigação de somar mais três pontos na competição.

Nem tem sido um dos jogadores mais importantes do time. O meio-campista fez uma grande exibição no jogo contra o Boca Junior, onde acabou marcando dois gols na vitória de 4 a 3 sobre o time de Cristinapolis.

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais