Itabaiana vai receber ajuda da prefeitura

0

Presidente Amilton Gomes
Para representar bem a cidade no Campeonato Estadual e Copa do Brasil, o Itabaiana e a prefeitura municipal assinaram um convênio, através de Projeto de Lei, aprovado pela Câmara de Vereadores, autorizando uma ajuda de subvenção mensal no valor de R$ 10 mil para o time tricolor.

O presidente do Itabaiana, Amilton Gomes, disse que essa quantia vai ajudar a equipe no pagamento de atletas e despesas do dia-a-dia. Ele agradeceu a prefeita Maria Mendonça pela iniciativa de ajudar ao time que estreou no Campeonato Estadual, na última quarta-feira, quando o goleou o Boca Junior por 3 a 0.

O Itabaiana estrear na Copa do Brasil, no dia 23 de fevereiro, no Batistão, diante do Vasco da Gama. Apesar de enfrentar um grande adversário, Amilton Gomes acredita que o Itabaiana fará uma excelente e quem sabe com um resultado positivo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais