Itabaiana vence e Sergipe perde em jogos do Grupo 4 da Série D

Sergipe perdeu para a Juazeirense jogando no Batistão. (Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe)

Pela 6° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Itabaiana venceu por 1 a 0 jogando fora de casa, contra o Bahia de Feira. Por sua vez, o Sergipe foi derrotado pelo mesmo placar em jogo contra a Juazeirense.

O time tricolor encarou o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, na tarde do último domingo, 11. A partida teve lances de chances de gol do Tremendão, que arriscou bastante contra a meta do time baiano na primeira etapa. Aos 47′, Talles chutou de longe e balançou as redes. Na segunda etapa, o Bahia de Feira teve um jogador expulso aos 33′, o que acabou facilitando para o Itabaiana.

Já na Arena Batistão, no mesmo horário, o Sergipe não teve a mesma sorte contra a Juazeirense. Os visitantes marcaram o gol da vitória aos 29′ da primeira etapa com Ian, após lançamento dentro da área. No final do primeiro tempo, o time baiano teve um jogador expulso, mas o Sergipe não conseguiu converter a vantagem em gols no segundo tempo e a partida terminou também no 1 a 0.

Com o resultado, o Itabaiana é o líder do Grupo 4 com 14 pontos, enquanto o Sergipe está em 3° com 10 pontos. Na próxima rodada, os tricolores recebem o Retrô, enquanto os colorados viajam para enfrentar o Atlético-BA.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais